Festa de Natal 2011
07-12-2011 18:12
* FESTA DE NATAL *
18 DEZEMBRO 2011

15h00 – Início da festa
15h10 – Quadras natalícias teatralizadas pelas crianças
15h30 – Dramatização de uma história tradicional “Capuchinho vermelho”
16h00 – Dramatização de uma história de Natal “Auto de Natal”
16h30 – Recital musical por alguns alunos da escola de música da Banda do CRMOG
17h00 – Canções de natal entoadas por miúdos e graúdos
17h30 – Ateliê de efeitos de Natal
18h00 – Lanche convívio (colabore com algo para partilhar)
O CENTRO RECREATIVO E MUSICAL DO OUTEIRO GRANDE DESEJA
A TODOS UM FELIZ E SANTO NATAL




