Outeirenses cantam as Janeiras
13-01-2012 20:21
Um grupo de Outeirenses foi cantar as Janeiras de porta em porta, pelas ruas da aldeia, começando ia a tarde a meio e continuando pela noite dentro.
O grupo foi muito bem recebido por todos os vizinhos e amigos e se alguns ofereceram os tradicionais doces e vinhos, todos contribuíram com donativos que se destinam a continuar as obras de melhoramento do seu Centro Recreativo e Musical.
Em jeito de despedida, o grupo terminava cantando:
Obrigado meu senhor,
Pela oferta que nos fez
P'ro ano se Deus quiser
Cá voltamos outra vez.

Veja mais em: http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=oa.298258430220090&type=1
